suculentas mais raras

As suculentas mais raras são aquelas encontradas exclusivamente em um determinado sítio ou dimensão.

Algumas das suculentas mais raras incluem a Echeveria agavoides, encontrada exclusivamente no Arizona, e a Crassula ovata, encontrada exclusivamente no Chile.

Há também muitas suculentas raras que foram descobertas recentemente, porquê a Lithops bicuspidatus, que foi invenção pela primeira vez em 2006 e desde logo foi encontrada em exclusivamente quatro locais.

Existem muitas suculentas raras que foram descobertas recentemente, porquê a Lithops bicuspidatus, que foi invenção pela primeira vez em 2006 e desde logo foi encontrada em exclusivamente quatro locais.

Geografia: onde são encontradas as suculentas mais raras?

Suculentas são vegetalidade que possuem órgãos de armazenamento chamados “cactos”. Os cactos podem ser encontrados em todo o mundo, mas existem algumas espécies suculentas que habitam exclusivamente áreas específicas.

Algumas das suculentas mais raras encontradas no mundo incluem o cacto de Natal, fiddleneck e galinhas e galinhas. Todos esses cactos podem ser encontrados em uma pequena dimensão no Território do Arizona.

Existem também espécies suculentas que podem ser encontradas em mais de um lugar na Terreno. Por exemplo, o pé de ganso andino pode ser encontrado tanto na América do Setentrião quanto na América do Sul.

 

Taxonomia: Qual é a classificação das suculentas raras?

Existem muitos tipos diferentes de suculentas e a classificação delas pode ser um pouco confusa. Por exemplo, algumas suculentas são classificadas porquê anuais, mas outras podem ser classificadas porquê perenes. Não existe uma resposta definitiva para essa pergunta, pois cada suculenta tem suas próprias características únicas que precisam ser consideradas ao classificá-la.

Um sistema de classificação popular usado para descrever suculentas é sua taxonomia. Levante sistema divide as vegetalidade em diferentes categorias com base em suas características científicas. Por exemplo, todas as suculentas pertencem à subclasse Crassuloideae, que está na subdivisão Magnoliophyta. A subclasse Crassuloideae contém exclusivamente um grupo de vegetalidade – os cactos – e todas são classificadas na mesma categoria taxonômica porque possuem muitas características comuns.

Ecologia: Porquê as suculentas raras vivem e prosperam?

Ecologia é o estudo de porquê vegetalidade e animais interagem com seu envolvente. Ele pode ser usado para entender a história e o estado atual de um ecossistema, muito porquê prever mudanças futuras. Para sobreviver em um vasqueiro deserto suculento, essas vegetalidade devem ter adaptações específicas.

Em primeiro lugar, eles precisam de requisitos de chuva muito baixos. Muitas suculentas são encontradas exclusivamente em áreas que recebem menos de 5 polegadas de chuva por ano. Em segundo lugar, eles precisam de condições de desenvolvimento muito específicas. Muitas suculentas crescem melhor em climas quentes e secos, onde há pouca competição de outras vegetalidade. Por término, muitas Suculentas são capazes de realizar a fotossíntese através de suas folhas mesmo quando está mais úmido que o normal. Isso permite que eles prosperem em áreas que normalmente seriam inadequadas para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *