sintomas doenças suculentas

Doenças das suculentas

As suculentas, uma vez que outras vegetalidade, podem tolerar de algumas doenças da suculentas comuns. Essas doenças geralmente podem ser identificadas pelos sintomas exibidos pela suculenta e geralmente são tratadas com um remédio adequado. No entanto, as suculentas são particularmente susceptíveis a uma série de doenças que podem ser particularmente prejudiciais ou até fatais para elas. Algumas das doenças suculentas mais comuns incluem infecções fúngicas, podridão e ferrugem de Pythium.

As infecções fúngicas podem ocorrer quando os fungos entram na suculenta através de suas raízes ou folhas. O fungo portanto cresce e produz esporos, o que razão danos aos tecidos da suculenta. A podridão é causada por vários tipos de fungos (principalmente bolores) e ataca o talo, as pontas das raízes e as folhas da suculenta. A ferrugem do Pythium é causada por um fungo ericáceo que afeta raízes e caules em climas quentes.

Quais são os sintomas doenças suculentas?

Existem muitas doenças suculentas que podem afetar suas vegetalidade. Alguns dos sintomas mais comuns de doenças suculentas são murchamento, ramaria amarelada e produção reduzida de frutas. Se você notar qualquer desses sinais em suas vegetalidade, é importante agir e diagnosticar o problema o quanto antes.

Se você suspeita que suas vegetalidade estão sofrendo de doenças suculentas, há algumas coisas que você pode fazer para ajudá-las. Primeiro, certifique-se de regar suas vegetalidade corretamente. Regar em excesso pode motivar putrefacção das raízes e outros problemas, por isso certifique-se de verificar a umidade do solo regularmente e dar às suas vegetalidade o que elas precisam sem exagerar.

Outra coisa que você pode fazer é fertilizar suas vegetalidade regularmente.

Porquê prevenir as doenças das suculentas?

As vegetalidade suculentas são uma das vegetalidade de interno mais populares porque são bonitas e produzem flores com cheiro gulodice. Infelizmente, doenças suculentas podem se espalhar facilmente por uma vivenda ou escritório se não forem devidamente cuidadas. Cá estão algumas dicas para ajudar a prevenir a propagação de doenças suculentas:

1. Mantenha suas suculentas em uma extensão muito ventilada. A superlotação pode fazer com que doenças suculentas se espalhem mais facilmente.

2. Evite o contato direto com as folhas e flores da vegetal. Se você entrar em contato com eles, certifique-se de usar luvas e lavar as mãos depois é sempre uma boa teoria.

3. Evite regar demais suas suculentas; em vez disso, regue-os somente quando parecerem secos (alguns centímetros aquém da superfície).

Tratamento de doenças suculentas

Um dos problemas mais comuns que as vegetalidade suculentas enfrentam são as doenças suculentas. Essas doenças fazem com que as folhas, caules e flores fiquem amarelas, marrons ou até murchas. Se não forem tratadas, as doenças suculentas podem matar totalmente as vegetalidade.

Existem algumas maneiras de mourejar com doenças suculentas. Um método é usar um encharcamento do solo para molhar as raízes da vegetal e, em seguida, borrifá-la com um inseticida. Outra maneira é usar um fungicida nas folhas e talo da vegetal. Uma vez que a doença se instalou, não há muito o que fazer, exceto esperar que ela mate a vegetal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *