Não muito tempo detrás, a teoria de enviar rosas para todo o país era quase inédita. Se você queria um tipo específico, você o comprava localmente ou não podia comprar tudo.
Embora eu apoie as empresas locais, essa foi uma situação bastante limitante.
Portanto Jackson & Perkins entraram em cena e o envio de rosas (e outras vegetalidade) tornou-se extremamente popular.


Criamos links para fornecedores para ajudá-lo a encontrar produtos relevantes. Se você comprar em um de nossos links, podemos lucrar uma percentagem.
A empresa criava suas próprias rosas e as enviava para você, mesmo que você morasse na costa oposta. De repente, as pessoas puderam colocar as mãos em híbridos dos quais nunca tinham ouvido falar.
Imagine uma vez que teria sido emocionante.
A empresa também trabalhou arduamente na geração de novos tipos de rosas e é responsável pela introdução do categoria floribunda fabulosa que preenche tantos catálogos.
A Jackson & Perkins também liderou esforços para subscrever leis que permitissem aos produtores patentear vegetalidade.
Quer você apoie a capacidade de patentear uma vegetal ou não, não há uma vez que negar que isso resultou em alguns esforços de cultivo incríveis e sem incerteza nos trouxe cultivares com as quais muitos de nós nunca poderíamos ter sonhado.
Se você é um rosa amante, seu conhecimento do gênero simplesmente não está completo sem saber um pouco sobre esta empresa popular e histórica.
Faremos de você um perito em J&P conversando sobre o seguinte:
David Austin e Suprimir as rosas podem receber toda a atenção, mas a Jackson & Perkins está por aí mudando o cenário de geração há muito tempo.
Portanto vamos falar de tudo sobre J&P…
O que é Jackson & Perkins?
A Jackson & Perkins começou em Novidade York uma vez que uma quinta fundada por Charles Hinsdale Perkins em 1872, com suporte financeiro de seu pai, Albert E. Jackson.
Eles vendiam vegetalidade uma vez que morangos, framboesase uvas por atacado e diretamente para clientes de varejo.




Em 1882, Charles estava pronto para expandir, e as rosas encabeçavam a lista de vegetalidade que ele queria explorar. Em 1884, Charles contratou E. Alvin Miller para produzir uma novidade variedade para a empresa vender.
Em 1901, ‘Dorothy Perkins’ foi apresentada ao mundo e, desde portanto, tem sido uma das variedades mais vendidas. Nascente lindo andarilho rosa pode ser encontrado em jardins em todo o mundo.
A aposta deu manifesto. Desde sua instalação até 1924, a empresa passou de uma média de $ 10.000 por ano para quase $ 1.000.000.
Quando o sobrinho de Charles, CH Perkins, assumiu o negócio, ele fez das rosas um foco ainda maior para a empresa.
Porquê secção desse esforço renovado, ele trouxe o botânico Jean Henri Nicholas. Quando o Dr. Nicholas morreu, seu substituto, Eugene Boerner, continuou oriente trabalho.
Boerner coletou milhares de mudas de produtores europeus e as usou para desenvolver o que hoje chamamos de floribundas.
Ele hibridizou 60 floribundas diferentes durante seus 45 anos de procuração, e seu trabalho levou ao estabelecimento da categoria agora conhecida uma vez que floribundas com a American Rose Society.
Boerner foi sucedido por William Warriner, que desenvolveu outros 100 híbridos.




A empresa também trabalhou para estabelecer uma lei que lhes permitisse patentear suas criações.
A Jackson & Perkins foi pioneira no envio dessas vegetalidade pelo correio em resposta aos visitantes da Feira Mundial de 1939 que passaram um tempo no jardim da empresa e pediram que enviassem raízes nuas de volta para suas casas.
Mais de 40.000 vegetalidade foram enviadas aos clientes naquele ano, e o primeiro negócio de rosas por correspondência atingiu o mundo.
Em 1966, a empresa foi comprada pela maior empresa de frutas por correspondência do mundo, Harry and David, LLC.
A empresa continuou a crescer e, em 1973, sua sede foi transferida para Tustin, Califórnia.
Eles enviam mais de dois milhões de rosas e outras vegetalidade uma vez que forsítia e cornisos anualmente. Hoje, a J&P é propriedade da Western Capital Resources.
Crescendo Rosas Jackson & Perkins
As rosas Jackson & Perkins são vendidas somente uma vez que raízes nuas. Isso faz sentido, já que eles estão focados em negócios de mala direta.
Se você nunca comprou e plantou uma rosa de raiz nua antes, leia nosso guia para se familiarizar com o processo.
Fora isso, suas seleções são semelhantes às de quase todos, com opções que variam de vegetalidade anãs a alpinistas imponentese belezas delicadas e elegantes a híbridos resistentes uma vez que pregos.




Embora inicialmente se especializasse em floribundas, a empresa vende arbustos, trepadeiras, chás híbridos e muito mais.
Orientamos você no processo de plantar e cultivar rosas em nosso guia se você está procurando um lugar para estrear.
Cultivares a Selecionar
A Jackson & Perkins vende suas próprias variedades criadas em mansão e aquelas criadas por outros.
Eles carregam algumas opções fantásticas, uma vez que ‘Mister Lincoln’, o perene predilecto de Meilland ‘Peace’ e meu alpinista predilecto ‘Zephirine Drouhin’.
Mas vamos nos concentrar em alguns de seus belos híbridos mais populares e de geração própria:
Brigadoon
‘Brigadoon’ é um chá híbrido que se destaca, com coral idílico e flores creme que escurecem à medida que envelhecem.
As flores cheias aparecem durante toda a estação de incremento em hastes únicas, perfeitas para namoro.
Com um metro e meio de fundura, esta cultivar se dá muito tanto uma vez que arbusto de jardim quanto em recipientes.




‘Brigadoon’
Pegue uma raiz nua de Loja Jackson & Perkins da Amazon para crescer nas Zonas 6 a 9.
Dorothy Perkins
Os clássicos permanecem por um motivo.
‘Dorothy Perkins’ tem sido namorada por décadas porque ela é tão formosa, florescendo de forma confiável começando no final da primavera com toneladas de flores duplas rosa escuro.




Resistente à Zona 4 e atingindo até 3 metros de fundura, oriente caminhante precisa de suporte para ter a melhor figura.
Subida sociedade
Com grandes flores duplas em pequenos cachos e uma fragrância inebriante de damasco, ‘High Society’ tem muito a oferecer.
Nascente alpinista rosa fúcsia luzidio pode atingir até 14 pés de fundura nas Zonas 7 a 9. É um cultivador vigoroso e continuará a florescer com regular deadheading.
Nunca Estive Mais Vermelho
As coisas nunca estiveram melhores com ‘Never Been Redder’.
Novo no mercado, tem botões quase pretos que se abrem para revelar flores vermelhas totalmente duplas que aparecem em fluxos ao longo da temporada. Ela cresce até quatro metros de fundura e é resistente a pragas e doenças.
Eles gostaram tanto que Jackson & Perkins a nomearam a Rosa do Ano para 2023. Cultive esta floribunda nas Zonas 5 a 9.
Caminhando na luz do sol
Um muito rosa amarela pode ser difícil de encontrar. Muitos deles desbotam muito rapidamente, portanto você só consegue aproveitar a cor ensolarada por um breve momento. Mas ‘Walking on Sunshine’ mantém a alegria.
Ele mantém a cor muito, eventualmente virando um tom amarelo médio antes de desabar da vegetal.
Esta cultivar floresce em fluxos com flores cheias de tamanho médio em grandes aglomerados com cheiro de anis. Ela cresce até um metro e meio de fundura e é boa para as Zonas 5 a 10.




‘Caminhando na Luz do Sol’
Nascente tipo é tão legítimo que foi a Seleção All-American Rose em 2011. Você pode trazê-lo para mansão uma vez que uma raiz nua da loja da J&P na Amazon.
Jackson & Perkins tem um grande impacto no mundo das rosas
Jackson & Perkins decidiram trazer suas rosas para o mundo e é bastante evidente que eles conseguiram.




Quer você escolha um clássico macróbio ou uma de suas criações mais recentes, estará plantando uma secção da história das rosas em seu jardim.
Você tem uma vegetal favorita da J&P que não mencionamos? Compartilhe conosco nos comentários aquém.
Portanto, continue em sua proeza de cultivo de rosas verificando os seguintes artigos a seguir:
[…] Embora não seja uma vegetal particularmente delicada, ela pode suportar de várias doenças, que variam de realmente insignificantes a absolutamente devastadoras. […]
[…] Na verdade, uma das fotos mais conhecidas do letreiro de Hollywood foi tirada no Windsor Boulevard entre as ruas 4 e 5, mostrando uma rua ladeada de palmeiras com o icônico letreiro no meio. Enfeita cartões postais, cartazes e camisetas vendidas a turistas por toda a cidade. […]
[…] É principalmente frustrante quando alguém lhe dá conselhos vagos uma vez que “podar regularmente” ou “pulverizar na primavera para pragas”. […]