muda de orquídea

A muda de orquídea é um tipo de vegetal muito delicada e que precisa de cuidados. Eles podem ser facilmente danificados se não forem manuseados corretamente.

Existem duas maneiras de tirar mudas de orquídeas: diretamente da vegetal mãe ou cultivando-as em um vaso.

Se você quiser tirar mudas de orquídeas diretamente da planta-mãe, é melhor removê-las delicadamente com uma pinça. Certifique-se de evitar danificar as raízes.

Se você estiver tirando mudas de orquídeas de um vaso, é importante prometer que elas tenham bastante chuva e fertilizá-las a cada duas semanas com um fertilizante oportuno.

1. Remova a terreno do vaso e remova delicadamente as muda de orquídea

As orquídeas são nativas de ambientes quentes e úmidos nos trópicos. Elas precisam de calor e umidade para crescer, por isso é importante mantê-las em um vaso com terreno.

Para retirar as mudas de orquídea do vaso, primeiro solte a terreno ao volta delas com os dedos. Em seguida, use uma faca afiada para trinchar delicadamente as raízes das vegetação. Por término, retire os vasos e as raízes com as mãos.

As orquídeas são nativas de ambientes quentes e úmidos nos trópicos. Elas precisam de calor e umidade para crescer, por isso é importante mantê-las em um vaso com terreno. Para retirar as mudas de orquídea do vaso, primeiro solte a terreno ao volta delas com os dedos. Em seguida, use uma faca afiada para trinchar delicadamente as raízes das vegetação. Por término, retire os vasos e as raízes com as mãos.

2. Se as orquídeas estiverem em um envolvente indiferente, quebre a geada das vegetação e transfira-as para novos vasos.

Se você comprou orquídeas e elas não estão em um envolvente indiferente, você pode quebrar o gelo nas vegetação para ajudar a transferi-las para novos vasos.

Isso ajudará a manter as vegetação saudáveis e garantirá que criem raízes adequadamente em seu novo vaso.

3. Encha um vaso grande com terreno fresca e coloque as muda de orquídea

Se você está cultivando suas próprias orquídeas, é importante plantá-las o mais rápido verosímil. Fertilize-as e regue-as regularmente, e elas o recompensarão com lindas flores. Veja uma vez que plantar mudas de orquídeas:

1. Encha um recipiente grande com terreno fresca e alise-o com um ancinho.

2. Plante as mudas de orquídea no espaçamento recomendado de combinação com a variedade que está cultivando. Você pode precisar afiná-los mais tarde se eles começarem a se amontoar.

3. Regue muito as vegetação e fertilize a cada duas semanas durante o incremento e novamente quando a floração inaugurar.

4. Namoro todas as flores mortas conforme elas aparecerem, até que restem somente as saudáveis; isso incentivará mais floração mais tarde.

5. Fique de olho nas vegetação ao longo do ano e galanteio qualquer ramaria morta conforme necessário.

4. Umedeça-os levemente com chuva e cubra com filme plástico.

Se você tiver uma estufa ou qualquer outro envolvente quente e úmido, pode colocar as mudas de orquídeas dentro. Se você não tiver entrada a esse envolvente, precisará umedecê-los levemente com chuva e cobri-los com filme plástico.

Ambientes frios ou secos podem danificar as mudas de orquídeas, por isso é importante tomar alguns cuidados na hora de cuidar delas. Se você tiver uma estufa ou qualquer outro envolvente quente e úmido, pode colocar as mudas de orquídeas dentro. Se você não tiver entrada a esse envolvente, precisará umedecê-los levemente com chuva e cobri-los com filme plástico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *