Procurando misturar sua ingestão de vegetais verdes folhosos? Dê uma olhada em mostarda!
Esta vegetal apimentada traz um sabor único e nutrição vital para qualquer repasto.




Criamos links para fornecedores para ajudá-lo a encontrar produtos relevantes. Se você comprar em um de nossos links, podemos lucrar uma percentagem.
Cá está tudo o que abordaremos neste item:
O que são mostardas verdes?
Mostarda são semelhantes a couve e couveque fazem segmento do Brassica gênero.
Brassica juncea, ou mostarda marrom, é comumente cultivada por suas sementes. Eles podem ser usados inteiros na culinária ou moídos para fazer – você adivinhou – mostarda marrom, um condimento saboroso e estremecido.




Além das sementes, as folhas dessa vegetal também podem ser comidas. Eles oferecem uma mordida apimentada e amarga semelhante ao sanduíche picante que você conhece e adora.
Essas folhas verdes geralmente são cozidas no vapor ou refogadas, o que ajuda a diminuir o nível de tempero.




Eles também podem ser preparados de forma semelhante à couve com bacon adicionado, adicionado a uma caçarola ou refogado com um pouco de vinagre de maçã.
As folhas também podem ser consumidas cruas, adicionando um pouco de tempero a uma salada ou a um pesto rendeiro. Você pode até testar chips de mostarda uma vez que lanche, com esta receita do nosso site irmão Foodal.
Elaboração Nutricional
Eles podem apimentar as coisas para o seu paladar e melhorar a ingestão de nutrientes! Eles são considerados um iguaria rico em nutrientes, o que significa que trazem muita nutrição para a mesa em relação à quantidade de calorias que contêm.




Uma xícara de folhas cozidas contém exclusivamente 36 calorias, mas fornece 17% da recomendação diária ingestão de cálcio para adultos, 8 por cento das necessidades diárias de fósforo, quase 100 por cento vitamina Ae mais de 8 vezes a quantidade diária recomendada de vitamina K.
Benefícios para a saúde
É muito poder para uma folhinha! Essa densidade de nutrientes ajuda a nos trazer muitos benefícios para a saúde.
Grande segmento da vitamina A vem dos carotenóides luteína e zeaxantina. Esses antioxidantes ajudam a concordar nossas retinas. A luteína também pode potencialmente reduzir o risco de certos tipos de cancro, uma vez que cancro de cólon e de seio.




A vitamina A também auxilia na reprodução e diferenciação celular uma vez que, por exemplo, sendo necessária para o processo que diferencia uma célula ciliada de uma célula da pele.
A vitamina K é notavelmente subida nesses vegetais. Esta vitamina é mais comumente conhecida por seu papel na coagulação do sangue. Muitas pessoas que tomam medicamentos para apurar o sangue são solicitadas a limitar a ingestão de vitamina K. Pergunte ao seu médico para quaisquer recomendações específicas.
Além da coagulação, a vitamina K também ajuda na formação óssea e na regulação de certas enzimas. A vitamina K é única porque não é encontrada exclusivamente em nossa dieta, mas também pode ser produzida por bactérias no tripa.
Eles também fornecem algumas fibras, que sabemos que auxiliam na digestão e nos ajudam a nos sentirmos mais cheios.
Cultivares Selecionados
Pronto para colher esses benefícios para si mesmo? Se você deseja cultivar o seu próprio, existem vários cultivares para escolher.




‘Gigante do Sul enrolado’
Experimente esta opção ‘Southern Giant Curled’ de Burpee para um sabor picante clássico, ou estas sementes ‘Tendergreen’, de Eden Brotherspara um sabor mais suave.




‘Gigante Vermelho’
Para um tanto realmente único, confira esta variedade japonesa ‘Giant Red’, também de Burpee.
Não deixe de conferir nosso “13 das melhores variedades de mostarda para crescer em seu jardim” para mais opções!
mostarda mágica
Esses vegetais folhosos estão disponíveis em diversas variedades e todos oferecem uma infinidade de benefícios à saúde, tornando-os, ouso expressar, mágicos.




De quais formas você vai trazer esse sabor próprio para a sua mesa? Deixe um glosa aquém com suas ideias mais mágicas de virente mostarda.
Para mais informações sobre o propagação folhas verdes na quintaldê uma olhada nesses artigos a seguir: