Em Dakota do Sul, em Black Hills, você encontra um abeto branco nativo da região conhecida uma vez que abeto de Black Hills.
Embora a cultivar não seja frequentemente encontrada no negócio de viveiros e seja vendida uma vez que árvore de Natal, ela continua sendo a favorita para uso na paisagem.
O abeto de desenvolvimento lento, com agulhas verde-azuladas tornando-se locais de nidificação de pássaros, parece fabuloso em um projeto paisagístico. Hoje vamos ajudá-lo a cuidar do seu abeto branco, portanto continue lendo.
Nome da vegetal: Picea glauca’denso’
Nome geral: Pinheiros de Black Hills
Tipo de vegetal: conífera perene
Áreas Nativas: Dakota do Sul
Requisito de luz: sol pleno
Rega: Média
Fertilizante: Constituído Orgânico
Toxicidade: Status não tóxico, mas ainda tóxico para animais de estimação
Temperatura: verões frescos
Propagação: Sementes e mudas
Incremento: 25 pés de profundidade e 15 pés de largura4
Tipo de solo: Solo úmido, ácido e muito drenado
Zonas de resistência do USDA: 3-6
Mais sobre abeto de Black Hills
Até agora, você sabe que o abeto de Black Hills vem de Dakota do Sul, mas se adaptou muito em outras partes do país. É uma grande sempre-viva com um tronco medial crescendo denso com ramos laterais do solo formando uma forma piramidal a uma grinalda cônica.
Comparado com o típico abeto branco, o abeto de Black Hills é denso com um hábito compacto e desenvolvimento lento. As árvores têm uma globo de raiz rasa que se espalha larga e longe. A casca é fina de cor cinza-acastanhada e fissurada, enquanto a casca interna é fina e escamosa.
As agulhas são fixadas individualmente e a cor varia de verdejante profundo a verdejante azulado. Os cones são cilíndricos em marrom, e você os vê aparecendo no final de julho, persistindo em janeiro.
Outro grande favor do abeto Black Hills é que ele se adapta facilmente a um jardim em confrontação com outros abetos brancos. Outro favor é que o abeto de Black Hills é tolerante a inundações, mas sensível à compactação do solo.
Guia de Cuidados do abeto de Black Hills
O Picea glauca var. densata é uma cultivar ornamental fabulosa relacionada ao abeto branco. É quase uma espécie despreocupada. O desvelo é mínimo uma vez estabelecido e maduro. Portanto, se você prefere formosura com manutenção mínima, um abeto de Black Hills plantado é exatamente o que você precisa.
Ainda assim, quando plantada uma vez que muda, você deve fazer algumas tarefas nos primeiros anos de desenvolvimento para alimentá-la e guiá-la até que ela possa sobreviver. Embora as pragas possam se tornar um problema, você certamente se sentará para vê-la se transformar em uma linda árvore de sombra enxurrada de formosura.
O melhor solo para sua árvore de abeto branco
O abeto de Black Hills adapta-se muito a diferentes condições de solo. A árvore se dá muito em solos argilosos, levemente alcalinos, arenosos e argilosos. A coisa sátira semelhante a outros abetos é que ele precisa de solos muito drenados em paisagens residenciais. Ainda assim, prefere um solo ligeiramente ácido a alcalino. Portanto, obtenha um kit de teste de pH simples e altere o solo conforme necessário.
Iluminação adequada para árvore de abeto de Black Hills
Para obter o melhor desempenho, seu Picea glauca prefere crescer em pleno sol, mas pode tolerar sombra parcial. Ao plantar em um lugar com mais sombra, ela crescerá lentamente. Recomendamos um lugar onde sua árvore possa receber pelo menos oito horas de sol da manhã.
Regar o abeto de Black Hills
Uma vez que o sistema radicular da sua árvore se estabeleça, ela não precisará de muita rega suplementar. As mudas precisam de rega semanal se não houver chuva poderoso. Você precisará fazer isso nos primeiros dois anos. Quando estabelecido e maduro, o abeto de Black Hills é um pouco tolerante à seca.
Temperatura e Umidade
A maior preocupação é quando você vegetal sua Black Hills em um lugar com muito calor ou umidade. A coisa sátira a lembrar é que esta árvore vive no cimalha das montanhas. Portanto, adapta-se muito a invernos frios, condições secas e verões frescos.
Assim, plantar em elevações mais baixas dá à ramagem espaço suficiente para respirar. Portanto, o vento deve ser capaz de se movimentar pela vegetação para secar as folhas da umidade. A árvore cresce melhor nas zonas de robustez 3 a 6.
Outrossim, o abeto Black Hills é uma cobertura de inverno sensacional. As sementes fornecem iguaria para pássaros e pequenos mamíferos. Em contraste, a casca escamosa fornece iguaria para porcos-espinhos e veados.
Fertilizando Black Hills Spruce


Você não precisa fornecer ao seu abeto Black Hills alimento suplementar. Você pode juntar formado orgânico ao buraco de plantio ao plantar seu abeto. Se você notar sinais de árvores estressadas, recomendamos testar o solo para ver se há deficiências e juntar nutrientes conforme necessário.
Podando sua árvore de abeto de Black Hills
A única poda que você precisa fazer é remover galhos mortos ou quebrados. Alternativamente, seria melhor fabricar um caminho sob os galhos mais baixos que começam a desabar para deixar uma passagem removendo todo o galho do tronco.
Cuidados de inverno para o abeto Black Hills
Uma coisa que você vai apaixonar nesta árvore perene é que ela precisa de cuidados mínimos no inverno. A ramagem permanece perene da primavera ao inverno. Você pode fornecer uma categoria de cobertura morta para suas vegetalidade para manter o solo úmido e proteger as novas raízes do desenvolvimento. Outrossim, você pode fornecer cobertura de inverno para árvores jovens para evitar lesões de inverno nos primeiros dois anos.
Uma vez que você propaga uma árvore de abeto de Black Hills?
Existem dois métodos para propagar uma árvore de abeto de Black Hills. Primeiro, você pode usar as técnicas de semente ou incisão. Ainda assim, o método de sementes pode demorar um pouco mais.
Propagação de sementes
- A primeira coisa a fazer é comprar algumas sementes ou colhê-las. Portanto, você pode coletar as sementes no meio do outono dos cones.
- Recomendamos colhê-los quando são jovens antes de amadurecerem. Você faz isso extraindo as sementes dos cones.
- Deixe os cones secarem e, logo que abrirem, a semente se espalhará.
- Uma ótima maneira de ajudar as sementes a grelar é através da estratificação.
- Depois que a semente grelar, você pode plantá-la ao ar livre no final do outono ou início da primavera.
Propagação por Estacas
- Faça algumas mudas no final do verão ou início do outono, escolhendo brotos saudáveis para trinchar do tamanho da palma da sua mão.
- Em seguida, incisão novamente a base em um ângulo e remova as agulhas na secção subordinado.
- Plante o incisão em qualquer solo arenoso e mergulhe a extremidade cortada em um hormônio de enraizamento opcional antes de plantar.
- Continue verificando a umidade do solo e observe o desenvolvimento de novas raízes. Cuide do incisão até que atinja um tamanho em que você possa transplantá-lo para o jardim. Ele normalmente cresce em um ritmo lento.
Variedades de Abeto Black Hills
Em confrontação com o abeto branco típico, exclusivamente uma cultivar Black Hills é vendida. Mas você também pode se beneficiar do cultivo de outros abetos na paisagem. Uma ótima opção são as sementes de Blue Spruce que você pode comprar conosco por um preço alcançável.
É uma árvore colorida azul-esverdeada e é um espécime único que não precisa de estratificação na compra de sementes. Tudo que você precisa fazer é reprofundar as sementes por 24 horas em um copo de chuva. A melhor secção é que a árvore aceita animais de estimação e precisa de sol pleno e sombra parcial para prosperar.
Problemas Comuns do Black Hills Spruce
O Black Hills tem poucos problemas, exceto quando disposto em um envolvente inadequado para crescer. Por exemplo, a árvore não gosta de crescer em um envolvente marítimo ou urbano. Outrossim, você pode encontrar um corço ocasional apreciando a ramagem do Picea glauca Para instalar Densa.
Você pode encontrar pulgões, bagworms e ácaros, as pragas comuns, mas não causam muitos danos. Você pode remover os bagworms que estão ao seu alcance com a mão ou usar Bacillus thuringiensis. Em raras circunstâncias, você pode encontrar diferentes ferrugens na árvore.
Um sinal geral de que a doença está presente é quando a ramagem começa a permanecer amarela e deixa desabar as agulhas infectadas.
[…] de luz ideal é de 4 a 5 horas de luz solar direta pela manhã. O sol da manhã tem todas as vantagens do sol da tarde, com calor menos potente e desidratante. Os feijões silvestres são mais adequados para a sombra do que os feijões de vara; portanto, se […]
[…] Tudo sobre os cuidados posteriores está incluído cá, desde o galanteio das flores até porquê alimentá-las e regá-las adequadamente e muito mais. […]
[…] Ainda assim, uma nota de alerta ⚠ a árvore é tóxica para humanos e animais de estimação. […]
[…] Cá eu respondi algumas das perguntas mais comuns sobre o que fazer com um ciclâme depois a floração. Se o seu não estiver na lista, adicione-o à seção de comentários inferior. […]
[…] Para árvores jovens, você precisará regar profundamente na primeira estação de prolongamento para permitir que as raízes se estabeleçam. […]
[…] Neste guia, compartilhei dicas essenciais sobre porquê regar uma bromélia corretamente. Mesmo um iniciante se sentirá esperançado de que sabe porquê mantê-los hidratados e saudáveis. […]
[…] As vegetalidade de camarão atingem 3 metros de fundura e os galhos finos são cobertos por folhas ovais. A extensão dos arbustos é geralmente igual à fundura. No entanto, a ramagem ficará menos densa logo que a vegetal do camarão ultrapassar os dois pés. […]
[…] Mas porquê eles funcionam e se podem viver mais de uma temporada é uma pergunta que os iniciantes costumam fazer. […]
[…] e amoras são companheiros ideais no jardim. Os mirtilos atraem polinizadores e outros insetos benéficos para o jardim, o que beneficia as amora… Eles têm necessidades semelhantes, portanto não competirão por nutrientes, o que significa uma […]